quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Trailer e Poster Oficiais de "Animais Fantásticos e Onde Habitam"

SAIIIIIIIIIIIIIIU MINHA GENTE!!!!! \Õ/ \Õ/ \Õ/
Ontem de manhã, mais ou menos às 9 horas, lançaram o primeiro trailer de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", um spin-off da saga Harry Potter, baseado no livreto homônimo do kit "Biblioteca de Hogwats", que também conta com "Quadribol Através dos Séculos" e "Os Contos de Beedle, o Bardo". Junto com o trailer, saiu também o primeiro poster oficial (então já podemos aposentar aquele fã poster brega \õ/ \õ/)


O filme será situado mais de 50 anos antes da ascensão do Lord das Trevas e a Primeira Guerra Bruxa. Na história, o magizoologista Newt Scamander chega em Nova York com sua maleta cheia de espécimes coletados em viagens anteriores e acidentalmente vários deles escapam. Ele, então, terá que usar suas habilidades e estudos em magia para capturá-los de volta, sem expor a comunidade bruxa americana que preza, mais que tudo, a discrição.

Bom, quando anunciaram o spin-off em 2013, bateu um medo muito grande. As Relíquias da Morte - Parte II tinha sido lançado há pouco mais de um ano, eu ainda estava colhendo os frutos do luto e uma nova sequencia seria lançada. Esse novo filme deveria servir de consolo, mas ao invés disso achei um insulto a minha perda (sim, eu sou dramática). Águas passadas, 2 anos depois (hoje), eu aceitei o fim de Harry Potter e o começo de Newt Scamander, mas o medo continua, esse é um território desconhecido e perigoso, que pode dar muito errado ou muito certo (torço pela segunda opção)

Poster oficial
O trailer não mostra muita coisa do filme, apenas o já sabemos, que é a sinopse, mas pudemos ter uma noção de cenário e figurino. Bruxos americanos são menos espalhafatosos e estilosos que os britânicos, nada de capas longas e surradas, chapéus estranhos e cores chamativas, seus trajes são condizentes com a época e a comunidade trouxa em que vivem. O teaser foi um pouquinho decepcionante, eu estava esperando mais, mas até entendo, pois o filme começou a ser gravado em agosto, então as gravações ainda estão em andamento. 

O filme tem o roteiro escrito por J.K. Rowling, estreante como roteirista (não podia ser melhor), a direção de David Yates, um veterano na saga e dirigiu os últimos quatro filmes de Harry Potter (Ordem da Fênix, Enigma do Príncipe e Reliquias da Morte Parte I e Parte II) e a produção, novamente, por conta de David Heyman, responsável por toda a franquia e escolha do trio principal de Harry Potter. 

Uma lista do elenco já foi divulgada com o nome de seus personagens e nela estão: Eddie Redmayne, como Newt Scamander (ganhador do Oscar, pelo filme A Teoria de Tudo), Katherine Waterston, como Porpentina Goldstein, Ezra Miller é Credence, Alison Sudol, como Queenie Goldstein, irmã de Porpentina, e Colin Farrell como Percival Graves, porém não há detalhes sobre os personagens e o papel deles na trama.


Ficha Técnica:
Título Original: Fantastic Beats and Where To Find Them
Lançamento: 18 de novembro de 2016
Sinopse: Baseado no livro homônimo de J.K. Rowling. O excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.
Elenco: Eddie Redmayne, Katherine Warteston, Colin Farrell, Ezra Miller, Alison Sudol

2 comentários:

  1. No segundo Lumos Maxima eu já tava tremendo. Esperei tanto por mais alhuma coisinha desse universo e finalmente chegou. ❤

    embalandopalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, Carol (tão difícil encontrar outra pessoa com o mesmo nome *---* adoro)
    Tô morrendo de medo desse filme, quero muito que seja destruidor, como foi RdM-P2. Meu coração não ia aguentar uma decepção T.T
    Torcendo aqui p/ ser bom. E já estou seguindo seu blog
    Bjoo :*

    ResponderExcluir