terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Séries completas para maratonar na Netflix

Esse é um daqueles posts que você olha e pensa "Mas como eu não fiz isso antes?"
No começo desse final de semana (antes de eu entrar novamente no vício de The Sims 4) entrei em uma busca incessante por séries legais para começar - como se já não estivesse cheia de séries atrasadas XD - mas não queria séries em andamento, porque né? Sou dessas que não se aguenta até ver o fim - e depois sofrer porque acabou.

Pensando nisso, vasculhei a Netflix e criei essa lista para pessoas que, como eu, não se aguentam e não se importam de perder vários dias da vida fazendo maratonas :D
Lembrando que ainda não assisti todas as séries da lista - mas pretendo!

Lie to Me
3 temporadas

Ainda não acredito que Lie to Me foi cancelada! Uma das séries mais geniais da TV durou apenas 3ª temporadas e até hoje me recuso a assistir o último episódio =/ - pois é eu parei na reta final. Ah, e foi a primeira série que maratonei no primeiro mês grátis de Netflix! 
Em Lie to Me o Dr. Cal Lightman é especialista em decifrar mentiras a partir da observação corporal e microexpressões e assim, com sua equipe, soluciona casos para a justiça -  ainda te transforma em um mestre jedi decifrador de mentiras como ele.

Breaking Bad
5 temporadas
breaking-bad

Fatos sobre a vida: primeiro, todos nós iremos morrer um dia, segundo, Breaking Bad é sensacional! Não é atoa que as pessoas falam tanto dessa série. Está na minha lista de séries ainda não finalizadas - o que é uma vergonha, já que passou até na Record -, mas não há dúvidas de que é ÓTIMA!
Após descobrir um câncer no pulmão, o professor de química Walter White, percebe que sua vida é uma droga (sério, gente, esse trocadilho foi não foi intencional) e decide entrar para o tráfico de drogas para garantir um pé de meia para sua família antes de morrer.

Dr. House
8 temporadas
dr-house-gif-opening

Dr. House dispensa apresentações, né? Estou assistindo aos poucos os episódios, porque as vezes o House é insuportável e preciso de um tempo para recuperar meu emocional! 
Gregory House é um médico brilhante, sua especialidade são infectologia e nefrologia, porém se destaca em casos onde houve falha ou incapacidade de diagnóstico por outros médicos.

How I Met Your Mother
9 temporadas
how-i-met-your-mother-gif

Essa não podia ficar de fora, né? Ainda mais porque recentemente remaratonei nas férias - sim, 9 temporadas em 1 mês, podem me dar o prêmio de desocupada do ano!
Se por algum motivo estranho você não conhece, não sabe do que é ou nunca ouviu falar de How I Met Your Mother, vai ai uma sinopse rápida: na série Ted Mosby narra para os filhos a história de como conheceu a mãe deles, mas para isso precisa voltar alguns anos no passado, quando ainda era um arquiteto solteiro de 27 anos em Nova York. Basicamente é isso! Ah sim, e se a sinopse maneira não te convenceu, tem post aqui no blog, clica aqui :D

A Young Doctor's Notebook
2 temporadas
radcliffe-hamm-a-young-doctors-notebook

Mad Men e Harry Potter na mesma série, pode? POOOOOOOODE!
Cara, sério, largue tudo o que você estiver fazendo, e vá assistir essa série de nome gigantesco. JÁ! Juro que não irá se arrepender ;)
A série acontece em dois tempos, durante a Revolução Russa, quando Vladimir Bomgard se forma em medicina e começa a trabalhar em uma clinica médica de uma cidade remota, onde dá início a suas anotações - interpretado por Radcliffe - e quase 20 anos após, quando relê seu diário e reflete sobre seu passado - interpretado por Jon Hamm. 
Não é certeza de que a série foi finalizada e também não é certeza que haverá uma terceira temporada, mas pela dúvida, é uma ótima opção!


The Inbetweeners
3 temporadas
inbetweeners

Ela apareceu para mim como uma sugestão de séries britânicas, eu vi o trailer, li a sinopse e pensei "ué, por que não?" E eu assisti? NOP! Mas pretendo, por isso tá na lista :D
Pelo que eu entendi da série, que é britânica, é uma sitcom e esses quatro caras da foto são adolescentes nerds enfrentando o ensino médio em uma escola publica - ou algo assim! Parece que foi bem popular no Reino Unido, tanto que até ganhou alguns prêmios por lá e tiveram um filme lançado após sua finalização. 

Merlin
5 temporadas
merlin-serie-netflix

Merlin é mais uma das séries que eu tô ensaiando anos para assistir, mas até agora... 
A 1ª temporada foi lançada em 2008 e finalizada em 2012 e é britânica - aparentemente um dos grandes sucessos da BBC One! Para quem gosta de séries de época, lendas do Rei Arthur e do mago Merlin, eis a série perfeita!
Sinopse da Netflix: A lenda do rei Arthur é recontada a partir da chegada de Merlin a Camelot, onde ele aperfeiçoa seus dotes mágicos com a ajuda do médico da corte.

Misfits 
5 temporadas
misfits-serie-netflix

Misfits também entra na lista de séries que ainda não assisti, na verdade, foi uma das opções fortes de sexta-feira passada - e da vida, mas por algum motivo eu nunca começo. Ela é britânica e foi transmitida durante 2009 e 2013.
Sinopse da Netflix: Após serem sentenciados a seis semanas de serviço comunitário, cinco jovens irresponsáveis percebem que uma estranha tempestade lhes concedeu superpoderes.

That's all folks! :D
E ai, qual vai maratonar esse final de semana - também conhecido como o último das férias? Tem alguma série para indicar?

Um comentário:

  1. Amo serie..mas nem tenho netflix :(
    Uso o Popcorn mesmo ou sites por ai.
    http://carolsthing.blogspot.com

    ResponderExcluir